terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Mais uma vez!

Eu disse que não tinha acabado! Não ficou só nos agradecimentos.. por quê?
Dia 04/02/2011, embarcarei novamente destino Paris, junto com o Rafa! Vou mostrar um pouco do que conheci da cidade pra ele (e conhecer lugares novos, claro) e, em troca, vamos a Londres e ele vai mostrar a cidade pra mim!
Dessa vez foi tudo muito corrido! Não tive tempo de preparar nada, foi tudo muito rápido! Apareceu a oportunidade de comprar passagens baratas (R$ 1.300, ida e volta) e do nada resolvemos ir! Estamos agora lutando contra o tempo, atrás de estadia, traslado, etc etc...

Um comentário:

Quéroul disse...

OBA!
Flávio, sou eu sim. adorei saber que você está voltando praquele lugar lindo (e com passagens de 1.300 reais! onde vc conseguiu? hehehe), obrigada por me escrever.

se prepare, leve suas roupas de frio... sair daqui neste calor de 30 graus e chegar lá pro abaixodezero pode ser um pouco chocante.
se divirta muito, e conta depois como foi. ai, Londres é demais da conta também, você vai amar!
vc vai reativar este blog???

eu devo ir pra lá no verão. eeee.
\o/
beijo, boa viagem!