segunda-feira, 13 de julho de 2009

E quem disse que acabou?!

Tem os agradecimentos ainda! Agradecer pessoas que me deram a maior força, que me deram incentivo, que me ajudaram com diquinhas, que foram meus amigos e me acompanharam sempre...

Dani, Marcelo, Well, Jé, Michele, Van, Du... meo, vcs foram mais que amigos. Me deram a maior força quando eu tava com medo, me deram incentivo e acompanharam desde o início a minha saga!

Meus pais que me levaram e buscaram no aeroporto, que me esperavam todas as noites com o micro ligado (mesmo sem saber mexer) só pra saber como eu tava, pelas noites mal dormidas, pelo arroz com feijão e bife que minha mãe fez quando cheguei... delícia!

Pelas pessoas super legais que conheci lá: Celina, Priscila, Ana Carolina, Ana Paula, Joceli, Lúcia, Cristiano... vcs foram dez comigo!

E quero agradecer à Quéroul, que me deu muitas dicas legais, que vibrou comigo, que me fez rir ao ler o seu blog...

Enfim, valeu a todos! Muito obrigado mesmo!

PS: ainda não acabou, vou colocar algumas coisinhas mais por esses dias!

Nenhum comentário: