sexta-feira, 10 de julho de 2009

Não foi o último post...

Esse sim é o último! Snif snif snif... eu não quero ir embora!!!

Hoje andei bastante, com a Celina e a Priscila. Fomos fazer compras, foi bastante divertido! Acabei gastando mais do que devia! Mas aconteceu-me uma coisa estranha, que só chegando no Brasil que eu vou contar pra vcs.. hehehe.. mas foi bem legal!

Comprei o presente do meu pai, não pude ir na loja da Apple (Well, sorry), mas passei na Fauchon, na Louis Vuitton (claro que não comprei nada.. aliás, tava cheio de chinês lá dentro. Acho que eles vão lá pra copiar os modelos hehehe).

Acabamos de almoçar no Cafe Le Victor Hugo, comi um Croque Monsieur, fritas e Coca-Cola. Foi a última Coca que eu tomei, agora a promessa volta à ativa. E uma nova promessa passa a vigorar: nada de bacalhau até a Páscoa. Já tou com saudade de comer bolinho de bacalhau!!

É isso minha gente, daqui a pouco o ônibus vem nos pegar e vamos pro aeroporto. Até o Brasil! Fui!

Nenhum comentário: