quarta-feira, 8 de julho de 2009

Trocadéro (à noite)

A minha intenção, ao ir pro Trocadéro (que não é o lugar onde vc troca fraldas no Hopi Hari), foi tirar fotos da torre à noite. Mais do que isso, era gravar um pouquinho dela brilhando numa hora fechada (23h, 00h, 01h, etc).

Cheguei lá por volta de 23h30, ainda tinha bastante gente por lá. fui tirando foto, tirando mais fotos. O que achei mais legal é que, além da torre ser linda toda iluminada, a lua estava bem do lado dela! Pena que não tenho uma super hiper mega objetiva na câmera pra poder tirar uma foto bem legal, mas mesmo assim fiz algumas tentativas.



Como ainda faltava algum tempinho pra meia-noite, sentei num murinho atrás do Palais de Chaillot e fiquei testando alguns dos recursos da minha câmera. Nessa brincadeira, saiu uma foto bem legal do facho de luz que circunda a torre à noite.



Tinha um grupo de pessoas, acredito que fanáticas pelo Michael Jackson, que começou a colocar um monte de músicas dele pra tocar. Quando tocaram "We are the world" então, foi um coro só!
À 0h em ponto, a torre começou a brilhar! O povo vai ao delírio! Ela fica totalmente brilhante, é uma coisa indescritível! Nem no vídeo dá pra ver direito! Só dura 5 minutinhos, mas são fantásticos!
É isso o que fiz ontem! Voltei pro hotel, fiquei até 4h30 na internet conversando com o pessoal e hoje acordei morto, mas isso é história pra outro post!

Um comentário:

Quéroul disse...

não é muito incrível qdo ela brilha e o povo grita que nem campeonato do meu timão???

gente, é tudo no Brasil!