domingo, 5 de julho de 2009

Depois de lá...

Saí meio sem direção. Tirei mais umas fotos da catedral e resolvi atravessar o Sena, via rive gauche (margem direita). Entrei por uma rua meio movimentada e fui andando, meio sem rumo. Aliás, foi o melhor que eu fiz, pq achei coisas fantásticas, que eu nem tinha planejado.

Logo passei por uma igreja e tirei algumas fotos dela. Só não me perguntem que igreja é essa. Achei que fosse uma, mas não era, como descobri mais tarde.

Subi mais um pouco e tirei umas duas fotos na Square Paul Langevin e segui meu rumo. Tirei fotos da Ecole Polytechnique e subi mais! Quando avistei a igreja Saint-Etienne du Mont. Do monte mesmo, oh subidinha chata.


Tirei algumas fotos dela e olhei pro lado quando avistei aquele negócio enorme, com várias colunas e uma cúpula gigante: Le Pantheon!

Nenhum comentário: