domingo, 5 de julho de 2009

Café da manhã no hotel

Eu com meu francês, muito muito macarrônico, meio que sofri no café da manhã!

Desci pra tomar café, às 7h45, encontrei com umas meninas que vieram junto no ônibus da CVC. Elas até me perguntaram se eu iria junto pra Versailles, mas falar a verdade, acho que nem vou pra lá. Enfim...

Peguei um croisant, um pão que parecia pão italiano (duuuuro), uma geléia de frutas vermelhas (potinho bonitinho de vidro, individual), um suco de laranja e salada de frutas.

O garçom do hotel veio me oferecer alguma bebida quente e eu pedi um café. Perguntou se 'au lait' e eu disse que sim. Até aí tudo lindo, até ele me perguntar o número do meu quarto. Quem disse que eu entendi alguma coisa? Daí ele perguntou no inglês enrolado dele e entendi o que ele queria dizer. E pra falar 33?? Deu branco total, fiz com os dedos e ele não entendeu. Daí eu lembrei, ele entendeu, mas mesmo assim não confiou em mim, foi pegar uma caneta pra eu escrever.

Depois disso, terminei meu café da manhã e tudo correu bem!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa!!!! Deve ter sido engraçado... puta a gente devia nascer sabendo todos os idiomas... a gente fica com cara de "parede"!!!!!
Beijuuuuuuu..............