sábado, 4 de julho de 2009

A saga do aeroporto

Gente, agora sim, cheguei!!!

Antes de mais nada vou contar tudo o que eu passei no aeroporto!

Eu peguei o maior trânsito até chegar ao aeroporto! Até comecei a ficar desesperado, pensando que não ia dar tempo. Mas correu tudo bem. Cheguei, já fui despachar as malas e foi super rápido. Depois fui dar umas voltas no aeroporto com meus amigos, Du e Jéssica. Meus pais ficaram com minha bagagem de mão.



Quando eu vi o tamanho da fila pro check-in internacional, não deu outra, fui correndo pegar a fila. Tinha muuuuuuuuita gente. Fiquei mais de duas horas na fila. Depois que vc entra no paredão, acha que acabou? Tsc tsc... é só o começo.

Me despedi dos meus pais e amigos e fiquei sozinho por lá. Repentinamente, me deu um desespero, mas um desespero que eu pensei: "Não quero mais ir, não quero ir". Mas logo passou.

Outro desespero, aquele monte de árabe falando alto e chegando perto! Jurava que eles estavam implantando uma bomba na minha bagagem de mão.. rs

Enfim, o voo era as 23h20 e foi exatamente a hora que eu consegui entrar no avião.

Nenhum comentário: