quarta-feira, 8 de julho de 2009

Acordando (ou não...)

Hoje foi o dia mais difícil de levantar. Tá certo que eu fui dormir tarde, mas nos outros dias eu tb tinha ido dormir tarde. Mas, tomei coragem, levantei, fui tomar um banho e desci pra tomar café.

Minhas companheiras de café estavam por lá, conversamos por um tempo e agora eu tenho que fazer as reparações, pq ontem tinham me confundido: então, são duas Anas, a Ana Paula e a Ana Carolina e a Jô (Joceli). Desculpem, mas foram vcs que me confundiram.. hehehe

Tomei o café, ainda fiquei conversando um tempo com a Jô e depois vi que as duas outras companheiras de viagem tinham descido. Fui lá conversar com elas e mais uma vez tenho de fazer reparações: ainda não sei se elas são professoras ou não, mas agora já sei o nome delas, Celina e Priscila. Conversamos sobre o que fizemos, o que íamos fazer e a Celina me deu uma dica de uma loja de perfumes, que vou ver amanhã.

Subi, me arrumei e parti rumo aos museus D'Orsay e Louvre.

Nenhum comentário: