quinta-feira, 9 de julho de 2009

Último post em Paris...

Nããããããããããããããoooooooooooo! Me deixem ficar mais, eu não quero ir embora. Só mais alguns dias, semanas, meses, anos, décadas.... eu quero ficar aqui!!!

É gente, tá acabando. Provavelmente este seja o último post que eu subo aqui de Paris. Amanhã faço o check-out cedo e não vai dar pra escrever. Ainda preciso sair e comprar um presente pro meu velho, que foi o único que me deu mais trabalho pra comprar algo. Como é difícil comprar presente pra ele.

Hoje, ainda, depois de ter descido na torre, fui lá pros confins do Passy, ver uma loja que eu tinha visto na internet, mas acabei não achando a loja. Entrei numa loja de brinquedos e comprei umas coisinhas pra Giulia e pro Murilinho (que espero que esteja bem, ainda não tive notícias depois que ele nasceu). Passei na GAP e aproveitei o *soldes* e comprei algumas coisinhas. Depois passei num Monoprix (mercado) e comprei minha janta, nada saudável.

Voltei pro hotel, pra deixar as coisas e ir procurar a bendita loja da Apple pro Well. Quando cheguei no hotel, a faxineira ia entrar no meu quarto. Minha intenção era descansar um pouco, mas nem pude. Larguei tudo aqui, fui ao banheiro e saí, em direção ao Carrousel du Louvre, pq segundo o que ele tinha me falado era por ali. Não encontrei (agora a noite, descobrimos que não existe essa loja, é só um projeto), mas entrei na Sephora e fiquei umas 2h lá dentro. Comprei algumas coisinhas, estava moooooorto de tanto andar e voltei pro hotel. Dormi um pouco e fui enfrentar um outro bicho papão: arrumar as malas!

Terminei quase agora, soquei tudo mesmo. A melhor idéia que eu tive antes de vir, foi de trazer plástico-bolha! Plástico-bolha é o futuro!

Bom gente, é isso! Obrigado pra quem acompanhou minha saga até aqui. Mas ainda tem mais posts quando eu chegar a Sampa! Quero mandar um agradecimento especial à Quéroul que deu um monte de diquinhas legais!! Au revoir! À biêntot! Vejo vcs em Sampa!

Nenhum comentário: