terça-feira, 7 de julho de 2009

No café da manhã

Acordei um pouquinho mais tarde e desci pra tomar café. Encontrei as 3 meninas super simpáticas que eu conheci no primeiro café da manhã.

Sentei com elas e ficamos conversando, acabamos dando muita risada! A guia Lúcia apareceu, veio falar com a gente e começou a perguntar como estávamos, o que tínhamos feito, etc.

O que mais rimos, na verdade, foi um fato bem brasileiro, elas estavam enchendo a bolsa de geléias, queijos e o que dava pra levar, pra comer a noite. Quer saber, eu acho muito certo! É tudo muito caro aqui.

Uma delas achou um "pentelho" (risos) no pires e rimos mais ainda. Só sei que descobrimos que não podia ser do garçon, pq ele era loirinho. Chegamos à conclusão de que era da garçonete negona... haiuhaihaihiahiuhaiuhiuhaia.. enfim...

Eu emprestei o cabo da câmera pra elas, então hoje vcs vão ficar sem fotos. Espero encontrar com elas amanhã. Elas me disseram que estão indo pra Disney e me convidaram pra ir junto. Mas eu não vou, não! Ainda tem muita coisa pra fazer!

Uma hora que eu estava me arrumando pra sair, alguém bateu na porta. Pensei que fosse alguém querendo limpar o quarto, quando fui ver eram elas, me oferecendo uma entrada pro Louvre, já que elas foram e só carimbaram dois dos ingressos, ficando um intacto! Valeu, meninas!

PS: eu tou colocando meninas, meninas, pq eu só lembro o nome de duas delas, que eu sei que são Ana's, ainda assim eu sei quem é uma Ana, a outra eu não tenho certeza.. rss.. sorrryyyyyyyyyyy!

Nenhum comentário: