quarta-feira, 8 de julho de 2009

Mais um pouco sobre o metrô

Eu acho incrível a variedade de pessoas, estações, linhas e tipos de trem que tem por aqui.

Dentro da estação até acho normal ter os caras tocando algum instrumento pra ver se ganham algum trocado e tal, mas dentro do vagão é novo pra mim.

Já encontrei umas 3 vezes com dois caras que tocam, um clarinete e o outro sax, num ritmo tão empolgante que até dei uma moeda. Nem sei quanto dei, enfiei a mão na bolsa, a moeda que veio eu coloquei no copinho. Achei muito legal. Hj vi um outro cara tocando acordeon. Legal tb.

Uma coisa que vc vê muito nessa cidade é mulher com burca. Pra tudo quanto é lado tem uma delas!

E vc vê gente vestida muito bem, gente mulambenta, mulheres de burca, gente de havaianas no pé (havaianas mesmo, com bandeirinha do Brasil e tudo. Aliás, eu vi ontem lá na Lafayette, um par custa 20 euros! Um roubo! hehehe). Mas o mais estranho pra mim foi ter visto pessoas entrar com cachorro dentro do metrô. E não é cachorro pequeno não, ontem vi um cara com um grandinho até.

E metrô cheio? O pior não é pegar o metrô cheio, mesmo pq nem se compara à hora do rush de São Paulo, mas o cheiro agradável que os franceses exalam. Não, não é uma lenda, muitos deles fedem sim! Mas esses dias eu tenho andado tanto, mas tanto, que eles tb não devem ter sentido um cheio muito agradável exalando do meu corpo.. hehehe

Nenhum comentário: