domingo, 5 de julho de 2009

Ainda no hotel...

Deixa eu contar um pouquinho do hotel.

Ele fica numa rua super tranquila, num bairro chique. O nome da rua é Copernic, começa na Avenue Kleber e termina na Place Victor Hugo. Estou no 16eme arrondisement, chamado Passy. Segundo a guia é uma área nobre. Aqui é bem pertinho do Arc du Triomphe e da Tour Eiffel.

O pessoal do hotel é super simpático. Aliás, fiz amizade com algumas moças que vieram do Brasil. Algumas estão participando de um congresso de medicina que está tendo na cidade. Conheci duas professoras (desculpem se eu estiver errado) muito legais tb.

O quarto é pequeno, mas o suficiente pra mim. Tem uma cama de solteiro razoavelmente grande, um criado-mudo, um armário embutido, uma mesinha com coisinhas pra vc fazer café (de grátis) que é onde está o meu notebook, um armário/frigobar, com uma televisão lcd em cima. Dentro do armário tem um cofre.

O banheiro é até que espaçoso. Só uma coisa que eu achei meio ruim no banheiro, é que não tem chuveiro, é banheira. tem aquela ducha que vc dirige, mas espirra pra tudo quanto é lado. Aliás, não tem box, tem um vidro que cobre 1/3 da banheira. Super limpinho. Achei o futuro o papel higiênico: não tem aquele rolinho de papelão no meio.

Depois eu tiro foto de tudo e mostro pra vcs.

Nenhum comentário: