sexta-feira, 3 de julho de 2009

Sim, sim, sim, chegou o dia!!!

É isso aí, pessoal! É hoje, finalmente, o dia em que viajo!

Acreditam que minha mala ainda nem está pronta!? Tou preparando agora! Pior é que estou morrendo de dor de cabeça! Fui dormir no sofá, pq estava com minhas coisas em cima da cama! Maldito sofá!

Ainda faltam ajustar algumas coisas. Tava mexendo no cadeado de segredo agora! Espero não esquecer o segredo.. hehehe

Meu coração ainda não está batendo forte! Minha mãe já disse que o dela começou! Agora é só esperar e embarcar destino França!

3 comentários:

Quéroul disse...

AAAAAAAAAI. emoção.
passei aqui pra desejar boa viagem.
divirta-se muito e depois conta tudo!!!
=*

Marcelo Goltzman disse...

Eeeeeeeeeeeeee!
Não esquece de trazer a Torre Eiffel pra mim (a verdadeira, claro). Dá um jeito de amarrar ela em cima do avião, igual a NASA faz com a Discovery!
hauhauahuahauhauahuaaha
E coitada da japonesinha! Vai pifar o marcapasso dela!
:P
Boa viagem, e ahaza em Paris!

Jéssica disse...

Ai, ÓTIMA VIAGEM!! Nem acredito que chegou (to mais ansiosa que vc eu acho hehehe). Aproveita bastante!

Beijos!