quinta-feira, 18 de junho de 2009

Dia de fazer listas

Aproveitando que estou em casa hoje, por um infortúnio do destino (ou seria do intestino? risos), vou aproveitar pra adiantar algumas coisas pra viagem.

E uma dessas coisas é preparar o monte de listas que eu tenho de fazer. Mas daí me perguntam: que listas são essas?! Por mais bagunceiro que eu seja, gosto de planejar as coisas com antecedência e é por meio dessas listas que me acho em minha bagunça.

Vou começar pela mais fácil: lista de endereços pra quem eu devo mandar cartão postal. Em seguida, vou fazer uma listinha do que levar, dos remédios que eu tenho de levar, de onde ir, o que ainda preciso comprar, pra quem e o que comprar de presentes...

Tá, tá, eu sei que parece loucura, mas pelo menos garante que não eu esqueça de nada ou de ninguém... ou não!!! (risos)

Um comentário:

Quéroul disse...

oi! vim fuçar seu blog pq, né?, conhecer Paris é tudo na vida.
li seu blog rapidinho, mas não sei se não prestei atenção ou se vc não escreveu: quanto tempo você fica por lá? fica onde?

desculpe a intromissão, mas eu posso te dar umas diquinhas, se vc quiser. sobretudo de comida (a gorda). mas não comida-restaurante-cinco estrelas-gastronomia-francesa; bobagens alimentares de supermercados e ruas. se vc quiser, posso te passar umas ideinhas.

no mais, bons preparativos. vc tá fazendo certo de levar a mala quase vazia... provavelmente vc vai voltar com mais três delas, hahaha. é o que geralmente acontece.
:)