terça-feira, 16 de junho de 2009

O que comer?

Pra quem me conhece sabe que sou bastante tímido e tb muito enjoado pra comer! O que fazer em Paris?

Às vezes acho que vou passar fome, outras vezes acho que vou viver de lanche! A verdade é que não faço a mínima idéia do que fazer na hora de comer! Como se pede uma refeição num restaurante? Li em alguns guias que as refeições parisienses possuem de 3 a 4 pratos! Eu escolho cada um dos pratos ou é tipo um pacote completo?

Já peguei uns endereços de supermercado e feiras. O máximo que vai acontecer é eu sobreviver com baguette e fromage (queijo). De repente algumas sopinhas instantâneas (argh), café, leite, McDonald's... e lá se vai meu regime! Dani, Van, me perdoem!!! (risos)

Não lembro quem foi que me falou que os sanduíches de lá são fantásticos, principalmente o famigerado churrasco grego. Bom, pelo menos ele deve ser um pouco mais limpo do que os daqui. Ou não!!! Só vendo pra crer!

2 comentários:

Wellington Pereti disse...

Fome você não passa, come tudo que tem que comer no café da manhã, e passa o dia beliscando tranqueiras.

Jé disse...

Nota mental: não ter vontade de comer maçã em Paris!