segunda-feira, 15 de junho de 2009

E por falar em Air France...

Os meus amigos mais próximos sabem que, antes mesmo do acidente do vôo 447 acontecer, eu estava com medo de me ocorrer algo nessa viagem.

Às vezes, costumo ser supersticioso e acreditar que algumas coisas que acontecem possam ser sinais pra eu deixar de fazer alguma coisa. Complicado?! Tb acho!

Primeiro sinal: no sábado de carnaval deste ano, voltando da faculdade bati meu carro! A Jéssica estava comigo no carro e uma das primeiras frases que ela ouviu após a batida foi: "Eu não vou mais poder viajar!".

Segundo sinal: no dia em que fui fechar o pacote na CVC, a loja estava apinhada de gente! Não tinha nem lugar pra sentar! Quando chegou minha vez, o pacote que eu queria ainda não tinha nem sido cadastrado no sistema, mesmo já estando disponível no site.

Terceiro sinal: nunca fui muito de assistir TV. Um dia desses, tava trocando de canal e parei num dos canais da HBO, exatamente no momento em que aparecia um cartão de embarque com destino ao aeroporto CDG (Charles de Gaulle, Paris). Até aí tudo bem, se o filme que estivesse passando não fosse o "Premonição"!

Quarto sinal: há quase exatamente um mês antes da minha viagem, acontece esse tão famigerado acidente da Air France, num vôo que estava indo a Paris.

Quinto.... ah, quer saber?! Isso tudo é neurose!! Se for minha hora de morrer, vou morrer de qualquer jeito! Até mesmo escorregando no banheiro e batendo a cabeça na privada! Então é melhor parar com essa frescuraiada toda e me preparar pra viagem! (risos)

2 comentários:

Ana disse...

Oi, Flavio! Eu tambem sou um pouco (muito) psica com avioes, mas va por mim: desencane e relaxe porque vai dar tudo certo e essa viagem vale muito a pena, cada segundo, cada euro.
Aproveite tambem pra dar uma passada no blog Conexao Paris (www.conexaoparis.com.br). A Lina eh uma brasileira que vive la ha quase 20 anos e no blog voce vai encontrar muitas dicas valiosas.
Beijo,
Ana.

Jéssica disse...

Posso confirmar que ele falou isso mesmo quando bateu o carro... Ainda bem que deu td certo no final!!!

Beijos