segunda-feira, 15 de junho de 2009

Preparativos (há quantas anda...)

Tem tanta coisa pra preparar antes de ir, que nem sei por onde começar!

Preciso fazer um pequeno roteiro pra escolher os lugares que não podem faltar ao meu passeio; preciso fazer uma lista do que tenho de levar; comprar algumas coisas (como a mala, por exemplo); aprender a falar pelo menos o básico do básico em francês; preciso ensinar minha mãe a mexer no msn, pra eu poder me comunicar com ela... é tanta coisa.

Pra não dizer que não fiz nada, comecei a fazer uma listinha de endereços de lojas (o mais consumista) que eu quero passar! Mas até agora só coloquei meia dúzia de lojas. Agora mesmo tava vendo o site do Global Refund. Parece-me que consigo tax free em algumas lojas, mas tá meio difícil de entender! Se alguém tiver alguma informação sobre isso, por favor, me ajude!

Aliás, uma outra coisa importante que preciso fazer é marcar os endereços das pessoas pra quem vou mandar cartão postal! Se eu não pegar o da Thais, é capaz dela voltar do Japão só pra me bater.. rs

Bom, eu tou indo sozinho! Se alguém quiser/puder ir comigo, tb vai ser muito útil! Por um lado é bom ir sozinho pq vc pode fazer o que vc quiser, na hora em que quiser. Mas por outro lado, é legal ter com quem conversar, trocar idéias, compartilhar vistas! E antes que alguém se candidate e me pergunte, eu já respondo: não, eu não vou de Air France!!!

Nenhum comentário: