quarta-feira, 24 de junho de 2009

Dicas e mais dicas...

É legal quando alguém te dá alguma dica, mesmo que vc possa não aproveitá-la!

Pra quem não sabe, trabalho em um banco e ontem atendi um cliente interessado em reservar Euro para troca. Curioso, perguntei se ele iria viajar e fiquei sabendo que iria fazer um tour pela Europa, passando por Espanha, França, Irlanda, Inglaterra, Itália e mais algum país que não me recordo. No começo ele pareceu meio desconfiado da minha curiosidade, mas quando falei que tb viajaria pra França, o cliente se soltou. Comentou que sua filha já morou por dois anos em Paris, que tem um filho que mora na Irlanda e começou a me dar dicas e mais dicas sobre Paris: onde comer, onde passear, o que fazer, que região conhecer... Foi muito produtivo!

Quando comecei a fazer esse blog, nem pensei que alguém além dos meus amigos mais próximos iriam ler, quando me deparo com um comentário da Quéroul (http://ai-credo.blogspot.com/) me dando dicas!

Hoje, foi outro cliente! Ele estava morando nos EUA e nem sabia que tinha voltado! Falou pra eu ligar pra ele antes de eu viajar que ele ia me dar endereços legais pra eu comer e fazer compras em Paris!

Acho tudo isso muito legal! Quem tiver mais dicas, por favor, não estou recusando nada!!

Nenhum comentário: