domingo, 21 de junho de 2009

Está chegando...

Agora que está caindo a ficha! Falta apenas 12 dias pra eu viajar, menos de duas semanas!

Hoje fui com a Jéssica ao shopping terminar de comprar o que faltava! Comprei um tênis, que eu preciso amaciar em duas semanas. Comprei roupa pra dormir, pq ninguém merece dormir com camiseta de candidato a vereador (risos... brincadeira, não tenho nenhuma desse tipo). Comprei meias, uma calça, uma bermuda.

Mas acho que o mais importante que comprei nesse fim de semana foi o suprimento pra minha caixinha de primeiro socorros, ou seja, kit de sobrevivência de um hipocondríaco: colírio, antitérmico, antiséptico, antiinflamatório, antigripal, band aid, esparadrapo, antiácido, cortador de unha, remédio pra prender o intestino... olha, tem de tudo! A gente nunca sabe quando vai dar uma dor de cabeça ou quando aquela dor na espinha vai surgir! Velho tem dessas coisas.. hehehe

Olha, se alguém se lembrar de mais algo que eu precise colocar nesse kit, por favor, estou aberto a sugestões!

Nenhum comentário: