segunda-feira, 29 de junho de 2009

Preparativos tecnológicos

Há muito tempo que venho adiando uma "limpeza" no meu notebook! Desde que o Marcelo o formatou, não tinha reinstalado nem um antivírus.

E não é que tinha até vírus no bichinho?! Espero que dê tudo certo! Afinal, não posso desperdiçar as aulas de MSN que dei pra minha mãe, tadinha! Tá sofrendo pra aprender! Free Cell ela joga que é uma beleza, mas esse negócio de click click e aperta botão e liga caixa de som... não é com ela!

Outra coisa que tenho de fazer é atualizar o iPod. Colocar algumas músicas novas que baixei, colocar uns videos e desfrutar.

E, finalmente, falei com o André e ele me deu umas dicas de como usar o Picasa! Acho que vou subir tudo por ele! Ou pelo menos parte, já que é limitado!

O importante é que tudo esteja funcionando!

Nenhum comentário: